Matéria na Revista Gestão & Negócios em Outubro de 2016 com nosso diretor Haroldo Eiji Matsumoto sobre Os 10 Mandamentos para receber bem os Clientes.
“Se o cliente, por um breve momento, perceber que a presença dele incomoda as pessoas da empresa, ele certamente procurará o corrente”.
A visita de um cliente é sempre cheia de expectativa e ansiedade, mas como torná-la agradável para ambos os lados e fazer com que ele saia de sua empresa sempre com um sorriso de orelha a orelha? Confira os 10 Mandamentos para o bom atendimento ao cliente:
I) Receberás com EMPATIA.
II) PLANEJARÁS um dia especial.
III) Terás consciência de que cliente NÃO ATRAPALHA.
IV) ZELARÁS pela sua imagem.
V) JAMAIS relaxarás.
VI) Buscarás FAZER o MÍNIMO, mas SEMPRE MELHOR.
VII) NÃO BRIGARÁS nem com ele, nem com os demais.
VIII) Se PORTARÁS sempre de forma PROFISSIONAL.
IX) AGRADARÁS em ocasiões especiais.
X) NÃO ESQUECERÁS para o que veio.
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