Matéria na Revista Gestão & Negócios em Outubro de 2016 com nosso diretor Haroldo Eiji Matsumoto sobre Os 10 Mandamentos para receber bem os Clientes.

“Se o cliente, por um breve momento, perceber que a presença dele incomoda as pessoas da empresa, ele certamente procurará o corrente”.

A visita de um cliente é sempre cheia de expectativa e ansiedade, mas como torná-la agradável para ambos os lados e fazer com que ele saia de sua empresa sempre com um sorriso de orelha a orelha? Confira os 10 Mandamentos para o bom atendimento ao cliente:

I) Receberás com EMPATIA.

II) PLANEJARÁS um dia especial.

III) Terás consciência de que cliente NÃO ATRAPALHA.

IV) ZELARÁS pela sua imagem.

V) JAMAIS relaxarás.

VI) Buscarás FAZER o MÍNIMO, mas SEMPRE MELHOR.

VII) NÃO BRIGARÁS nem com ele, nem com os demais.

VIII) Se PORTARÁS sempre de forma PROFISSIONAL.

IX) AGRADARÁS em ocasiões especiais.

X) NÃO ESQUECERÁS para o que veio.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Prosphera todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?