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Hoje, qualquer situação de comunicação corporativa envolve a negociação.  A troca de “o que desejo” por “aquilo que posso oferecer” evidencia-se não só na área de vendas, como também internamente nas empresas.  Os departamentos negociam entre si, colaborador com o líder, o diretor com o gerente e os fornecedores com o comprador.  Porém, uma negociação eficaz não é imposta e a relação ganha-ganha nunca esteve tão em alta no mercado competitivo, onde se busca fidelizar relacionamentos.

Recomendação: Equipe comercial, recursos humanos e compradores.

Nível Profissional: Cargos de gerência, supervisão, vendedor e comprador.

Palavras chaves:  Negociação, planejamento, técnicas, perfil de negociadores, objeção e argumentação.

Técnicas: Teórica e vivencial.

O objetivo é fazer de cada participante um negociador profissional, descartando o falso conceito de talento e carisma, tornando-o perspicaz, eficiente e focado em objetivos, menos inflado pelo ego e pelas influências pessoais.  É uma oportunidade de exercitar diversas situações de negociação com orientação do instrutor, visando aprimorar cada área necessária ao negociador.

Conceitos:

  • Definição e processo da negociação;
  • Estratégias e táticas Fases do processo;
  • Tipos de negociadores;
  • Motivação dos negociadores;
  • Exercícios e simulações.

Carga horária: 12 horas
Grupo mínimo: 10 Participantes

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