Formação de Equipe

Enfrentando muitos DESAFIOS?

Nosso TIME de consultores prepararam um E-book de como lidar com os DESAFIOS PARA O EMPREENDEDOR nas áreas de Marketing, Gestão de Pessoas, Processos e Finanças.

Não perca tempo e Baixe já esse material incrível e gratuito.

Na maioria das vezes, a rotina corporativa distancia as pessoas e o individualismo impera. Indivíduos ou pequenos grupos formam-se e isolam-se com vontades e atitudes próprias, desvinculadas dos objetivos corporativos. Esta realidade acaba minando a equipe e os resultados tornam-se insatisfatórios. Diante deste cenário encontrado nas empresas, o curso de Formação de Equipe, desenvolvido e aprimorado durante 12 anos e aplicado em dezenas de empresas, visa ao relacionamento entre os colaboradores, formando uma equipe única e totalmente direcionada aos objetivos corporativos. Potencializa a sinergia do grupo em busca da eficiência e padrões colaborativos com ênfase no diálogo e comprometimento.

Recomendação:  Equipes de call center,  vendas internas e SAC.
Nível Profissional:  Operacional e atendimento.
Palavras-chaves:  Empatia comprometimento objetivos e metas,  envolvimento,  equipe,  atendimento,  qualidade,  cliente,  foco e respeito.
Técnicas:  Teórica e vivencial.

Exploramos, ao máximo, experiências em dinâmicas e jogos para que cada colaborador acrescente ao seu imaginário situações vivenciadas. A transformação ocorre quando despertamos reflexões com grande impacto que influenciam os valores e crenças dos participantes. Acreditamos que a mudança acontece quando se inicia o processo de quebra de conceitos e preconceitos, assim os novos valores se transformam em atitudes, que, praticadas todos os dias, se tornam hábitos e temos formado um novo conceito, não somente na fala, mas também nas atitudes que permanecem associadas à pessoa para sempre.

Conceitos: 

  • Mudar para crescer,
  • Qualidade;
  • Comunicação,  postura e entonação;
  • Atitudes diante de problemas e reclamações;
  • Comprometimento;
  • Confiança e superação;
  • Liderança e formação de equipe;
  • Foco nas necessidades;
  • Relacionamento humano.

Carga Horária: 12 horas
Grupo Mínimo: 10 participantes

Prefere falar com um de nossos consultores?