Na maioria das vezes, a rotina corporativa distancia as pessoas e o individualismo impera. Indivíduos ou pequenos grupos formam-se e isolam-se com vontades e atitudes próprias, desvinculadas dos objetivos corporativos. Esta realidade acaba minando a equipe e os resultados tornam-se insatisfatórios. Diante deste cenário encontrado nas empresas, o curso de Formação de Equipe, desenvolvido e aprimorado durante 12 anos e aplicado em dezenas de empresas, visa ao relacionamento entre os colaboradores, formando uma equipe única e totalmente direcionada aos objetivos corporativos. Potencializa a sinergia do grupo em busca da eficiência e padrões colaborativos com ênfase no diálogo e comprometimento.
Recomendação: Equipes de call center, vendas internas e SAC.
Nível Profissional: Operacional e atendimento.
Palavras-chaves: Empatia comprometimento objetivos e metas, envolvimento, equipe, atendimento, qualidade, cliente, foco e respeito.
Técnicas: Teórica e vivencial.
Exploramos, ao máximo, experiências em dinâmicas e jogos para que cada colaborador acrescente ao seu imaginário situações vivenciadas. A transformação ocorre quando despertamos reflexões com grande impacto que influenciam os valores e crenças dos participantes. Acreditamos que a mudança acontece quando se inicia o processo de quebra de conceitos e preconceitos, assim os novos valores se transformam em atitudes, que, praticadas todos os dias, se tornam hábitos e temos formado um novo conceito, não somente na fala, mas também nas atitudes que permanecem associadas à pessoa para sempre.
Conceitos
Carga Horária: 12 horas
Grupo Mínimo: 10 participantes